Caro leitor, que a beleza da vida visite o seu coração!!

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Neusa Staut














"VEJO FLORES EM VOCÊ"


Vejo flores em você
Por todo bem que me faz
Enfeita a minha vida
Não vou te esquecer jamais
...
Posto que cada canto do meu corpo
Seu corpo ama,como ninguém faz!

Vejo flores em você
De um lindo colorido
Que me tirou da solidão
E de um peito dolorido
Me leva noite adentro
E liberta meu sorriso apreendido!

Vejo flores em você
Que enfeitam meu dia a dia
Perfuma a minha noite
Vem e me faz companhia
Vai chegando, vindo,vindo
Me ama e me domina
Como faz a tua poesia!

Vejo flores em você
De um amarelo brilhante
Que me enche de esperança
E me faz feliz num instante
Felicidade que toco, sinto e usufruo
E lhe devolvo amante!

Vejo flores em você
Livre como um beija-flor
Que me beija toda hora
Com palavras de amor
E um dengo cafajeste que aflora
Começa assim,,,esse fervor
E amar nunca mais será como agora!

Vejo flores em você
Como uma primavera constante
Alegra a minha vida
Mesmo estando distante
Se aninha em mim
De um jeito inquietante e sensual
Me faz ver flores,
Me ama e se apodera
E me leva ao amor sem fim!

(Neusa Staut)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cidades/Países que visitaram o Blog